sábado, 15 de dezembro de 2007

meusilencio

Meu Silencio
Meu silencio foi maior. estou morrendo a cada dia sem vc.
nao pude te parar;dizer qe te amava, e precisava de vc. mas meu silencio foi maior ,e meu orgulho falou mais alto.
nao pude te prender a mim.
sei qe nunca foi meu ;qe jamais seremos dois em um.
meu silencio foi maior ,e eu estou morrendo.me torturando a cada dia ,com lembranças qe jamais se tornariam realidade.
mas apenas um amargo na garganta;
e um silencio maior ainda.
estou morrendo por causa de um sonho qe jamais se realizaria ou se realizou.
vc tornou morto os meus sonhos;eu te odeio agora ;vc nunca me deu uma chance.
apenas me julgou com suas palavras .eu me calei dentro de mim.me tranqei para a vida.
e tudo se tornou um silencio profundo.
um dia te amei,mas ja passou.
agora te odeio .fiqe longe de mim,ja e tarde .
fica o meu silencio como resposta

Nenhum comentário: