EXERCICIOS SAO BONS PARA SE MANTER A FORMA,MAS AS VEZES TEM CUSTOS INESPERADOS.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
morcegão;hora de lavar o unifrome
voltando com novas tiras
dando um tempo em collum vou postar uma serie de tiras .e para começar ai vai a primeira das tiras do herói chamado morcegãosó pra lembrar clique na imagem para ampliala .
domingo, 20 de junho de 2010
retornando com collum
depois de algum tempo resolvi trazer de volta esta serie .na verdade é apenas uma maneira de colocar toda as paginas em uma única postagem para facilitar a leitura .
pagina 1 ; pagina2; pagina3; pagina 4, pagina 5,
pagina 6, pagina7, pagina8, pagina9, pagina10
pagina11, pagina12, pagina13, pagina14, pagina15,
pagina16 , pagina17 , pagina18 , pagina19,
pagina20 , pagina21 , pagina22 , pagina23 , pagina24 , pagina25
pagina 6, pagina7, pagina8, pagina9, pagina10
pagina11, pagina12, pagina13, pagina14, pagina15,
pagina16 , pagina17 , pagina18 , pagina19,
pagina20 , pagina21 , pagina22 , pagina23 , pagina24 , pagina25
apenas para lembrar para uma melhor visualização clique na imagem para aumentar a imagem.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
PAIS QUEREM MAIS CENSURA NA TV
matéria que saiu no jornal folha de são Paulo mostra que pais querem que exista mais censura na TV.ai vai a matéria : Pais querem classificação indicativa mais rígida para TV.
Pesquisa encomendada pelo Ministério da Justiça revela que 74,2% dos pais e responsáveis entrevistados são favoráveis à classificação indicativa da programação das TVs. Desses, 38,3% entendem que as regras adotadas para a análise do conteúdo exibido pelas emissoras devem ser mais rígidas. No levantamento, realizado pelo ministério para conhecer o que os cidadãos pensam sobre a classificação, foram entrevistadas 4.400 pessoas – metade pais e responsáveis e metade crianças e adolescentes.Segundo o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, a busca por mais rigidez na classificação dos programas veiculados é um sinal de que pais e mães querem de alguma maneira transferir para o Estado sua responsabilidade na educação dos filhos. "Se o ministério e as emissoras estão cumprindo sua parte e os pais têm essa queixa, o que entendemos é que eles não estão assumindo o papel que têm", diz Tuma Júnior.Com base no estudo, feito em 2008 e ainda inédito, a Justiça lançou uma campanha focada na importância de conhecer a fundo o que as crianças assistem. A idéia é prevenir os desavisados contra a aparência ingênua que alguns programas apresentam à primeira vista. "O Estado auxilia, mas os pais é que devem decidir o que os filhos vão ver ou não." Foram distribuídas 540 mil cartilhas explicativas. Os filmes da campanha serão exibidos em salas de cinema e nas TVs.
só uma opinião como existe hipocrisia ,os pais permitem que os filhos façam tudo que querem sem por limites e agora querem que o governo controle o que se vê na TV,depois reclamam quando a censura avança sobre a liberdade de expressão, se os mesmos são os primeiros a atribuir poderes alem do que deveria ao governo.e logo o governo vai decidir o que devemos ou não fazer,ver ou falar.
DEPOIS DIZEM QUE A CULPA E DO LULA ,SE OS BRASILEIROS SÃO OS PRIMEIROS A PEDIR MAIS CENSURA .QUANDO COMEÇAREM A FECHAR JORNAIS, TVS E RÁDIOS NÃO ADIANTA RECLAMAR.
Assinar:
Postagens (Atom)