sábado, 21 de novembro de 2009

NOVA HISTORIA : A CASA DO TERROR

depois de um tempo sem postar nenhuma historia nova ai vai uma nova .e' de terror feita para ser mandada para um concurso de hallowin do site da oi .mandei a historia para eles mas não sei se vão querer publica- la por isso vou postar aqui.ate por que este blog foi criado para isso mesmo,mas devido as dificuldades não posto novas historias como gostaria.mas enquanto não consigo manter uma regularidade ai vai a historia.










domingo, 15 de novembro de 2009

Aumenta a demanda de celulares usados no Japão







A crise financeira mundial aliada ao alto custo das novas tecnologias estão contribuindo para o surgimento de um negócio até então inédito no Japão: a comercialização de celulares usados.
Isso significa, entre outras coisas, que os casos de roubos de telefones celulares devem aumentar.Seguindo a ordem da reciclagem e do ecologicamente correto, as revendedoras de celulares estão comprando aparelhos usados. Mas isso também porque a demanda cresce.
A crise financeira e os altos preços dos aparelhos estão inibindo os usuários de substituirem o telefone por novos modelos. Quem trocava de celular todo ano, agora tem que frear o impulso consumista.
Ou quase. A solução encontrada por adultos, jovens, crianças e idosos está nas vitrines de usados.O mercado vem registrando queda nas vendas de aparelhos novos desde o ano passado. Em 2007, foram comercializados no país cerca de 50 milhões de celulares. Esse ano, a projeção é de pouco mais de 30 milhões de aparelhos.A crise financeira mundial aliada ao alto custo das novas tecnologias estão contribuindo para o surgimento de um negócio até então inédito no Japão: a comercialização de celulares usados.
Isso significa, entre outras coisas, que os casos de roubos de telefones celulares devem aumentar.
Usados: sinônimo de economia, reciclagem e ecológico
Seguindo a ordem da reciclagem e do ecologicamente correto, as revendedoras de celulares estão comprando aparelhos usados. Mas isso também porque a demanda cresce.
A crise financeira e os altos preços dos aparelhos estão inibindo os usuários de substituirem o telefone por novos modelos. Quem trocava de celular todo ano, agora tem que frear o impulso consumista.
Ou quase. A solução encontrada por adultos, jovens, crianças e idosos está nas vitrines de usados.
Celulares usados ganham espaço de destaque nas lojas
O mercado vem registrando queda nas vendas de aparelhos novos desde o ano passado. Em 2007, foram comercializados no país cerca de 50 milhões de celulares. Esse ano, a projeção é de pouco mais de 30 milhões de aparelhos.
As operadoras tentam reverter a situação com lançamentos de produtos e serviços. Essa semana, duas delas apresentaram a coleção inverno 2009/primavera 2010.
Entre os 20 novos modelos da NTT DoCoMo, está o “Separate Keitai”, o celular que divide em dois e permite o usuário falar ao telefone enquanto faz anotações, verifica e-mails ou assiste à tv.
A SoftBank apresentou 22 modelos, com destaque para o Aquos Shot 940SH, com câmera digital que oferece imagens com resolução de 12.1 megapixel e capacidade para tirar mais de 100 fotos sequenciais.

noticia tirada do:Inside tokyo

domingo, 1 de novembro de 2009

globo nao e quarta tv do mundo


pra quem vive babando ovo para globo ai vai um ranking das marcas mais valiosa da América latina ,esse ranking prova que este papo de que a globo e quarta emissora do mundo não passa de propaganda da globo para se promover em relação as outras emissoras e iludir o publico.nessa lista quem aparece na lista e a emissora televisa em 12ºlugar enquanto a globo nem aparece.já na lista das marcas mais importantes das Américas a televisa aparece novamente na frente da globo em117ºlugar e a globo vem atrás no118ºlugar.para uma comparação das empresas de midia ai vai uma pequena lista das maiores da americia latina no setor: gurpo televisa:mexico 117º. globo comunicação e participações:Brasil118º. grupo clarim:argentina321º. grupo Abril:Brasil332º.TV azteca México478º.isso apenas em uma comparaçao por cima ,ja da pra ver que a globo nao e quarta emissora coisa nenhuma e nem esta tao distante assimde outrois grupos da america latina.